Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.
Notícia da edição impressa de 25/11/2016.
Alterada em 24/11 às 16h35min
Em constante processo
Diego Esteves estreia o solo Enquanto o novo espetáculo não vem
STEPHANNY LOTUS/DIVULGAÇÃO/JC
A montagem Enquanto o novo espetáculo não vem, com concepção, direção e atuação de Diego Esteves, do Necitra, estreia nesta sexta-feira, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). O solo trata do processo que antecede o novo espetáculo de Diego Esteves e faz uso do malabarismo, dança contemporânea, performance, vídeo e projeções.
Com o Necitra, fundado em 2009, Esteves já apresentou os espetáculos Gestos e restos, Coisarada, O inventor de Usamentos, Mistureba e Tubo de ensaio. E também é uma dos idealizadores do projeto Desdobramentos que realizava mostras com pesquisas artísticas ainda em processos. A montagem também realiza apresentações sábado e domingo, sempre às 20h. A montagem é gratuita.