Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 20h42.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 20h42.
Notícia da edição impressa de 14/10/2016.
Alterada em 13/10 às 16h54min
Um homem contra todos
Will Smith interpreta médico nigeriano Bennet Omalu
HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado em uma história real, Um homem entre gigantes conta a trajetória do neuropatologista Bennet Omalu, que descobre as verdadeiras causas da ETC, uma enfermidade comum nos jogadores de futebol americano que sofrem frequentes golpes na cabeça durante as partidas. A busca do Dr. Omalu para revelar a verdade ao público o coloca em uma perigosa situação contra uma das instituições mais poderosas - e amadas - do mundo. Protagonizado por Will Smith, indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por sua atuação, sábado, às 22h, na HBO.
O guitarrista Dewey Finn foi afastado de sua banda por ser muito exibicionista durante as apresentações. Obrigado a se virar para sobreviver, ele atende um telefonema que seria para seu companheiro de apartamento, e aceita a tarefa de substituir um professor de música. Agora, seu objetivo é um só: transformar seus pequenos alunos prodígios em seguidores do rock para enfrentar sua ex-banda em uma competição. Escola de rock, sexta-feira, às 20h26min, na TNT.