Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de setembro de 2016. Atualizado às 13h30.

Jornal do Comércio

Expointer 2016

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 05/09 às 13h33min

Sustentabilidade marca reforma na área coberta do Boulevard


CLAITON DORNELLES/JC
Sustentabilidade é a palavra-chave da reforma realizada na área coberta do Boulevard para a 39ª edição da Expointer. Quem passou pelo local, com muitos restaurantes e bares, percebeu uma alteração no visual de palanques, assoalhos e decks.
A responsável pela reestruturação do espaço foi a empresa Walmade Comércio de Madeiras, de Porto Alegre, que atendeu à solicitação da subsecretaria do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A Walmade, de acordo com o diretor e engenheiro civil, Walter Arend Júnior, trabalha com o que é conhecido por madeira plástica, um material que, visualmente, se assemelha à madeira, mas que é composto por polietileno e polipropileno. Arend explica que todo o plástico utilizado vem de descarte, que, desta forma, não é depositado na natureza.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia