Casamento

Manoela Symanski da Cunha e Cristiano Duncan Aita tiveram cerimônia de casamento no Juvenil, seguida por bonita recepção para 350 convidados

Por

Já de alianças, Manoela Symanski da Cunha e Cristiano Duncan Aita
Manoela Symanski da Cunha e Cristiano Duncan Aita tiveram cerimônia de casamento no Juvenil, seguida por bonita recepção para 350 convidados. Elvio Sobucki organizou tudo, no maior capricho. A noiva, de Sandra Ferraz, e o noivo, de Hugo Boss, estavam emocionados quando o celebrante Maurício Ehrlich simbolicamente efetivou a união. A música, providenciada pelo DJ Lê Araújo, teve complemento do violino de Robert Cruz e da percussão do projeto Batookada. Na madrugada, o maestro do jantar, Claudio Solano, providenciou uma ilha de hambúrgueres.

Inauguração

 

Caxias do Sul

 

Gramado

 

Jantar da Liga

Dia 29 de setembro, todo mundo no jantar da Liga Feminina de Combate ao Câncer, no Country Club! Além das conhecidas boas razões para participar, haverá o excelente e autêntico jazz de Luciano Leães, que bebe direto na fonte de New Orleans, para onde vai sempre que pode. A noite sempre fica perfeita graça aos apoiadores: flores de Sebastião Coelho, som de Léo Kurylo, vinhos e espumantes dos Geisse, doces de Lúcia Suñe, mais Grafjet, Locare, Stemac, Safe Park e Rafael Jacobi, que assina os quitutes.

Ladies

Daniela Caieron reúne bonitas de seu círculo para jantar, no Centro de Eventos Bortolon, em Vacaria, na próxima quarta-feira. A programação inclui papo com a consultora de moda Leila Loiferman e com a joalheira Branca Dadda. O entretenimento segue com a sommelier Caroline Rizzotto falando sobre harmonização, enquanto, nas taças, os vinhos terão rótulo da vinícola Sopra.

Perspectivas

No dia 21 de setembro, os economistas Marcelo Portugal e Fernando Ferrari Filho palestram no Economia em Pauta, do Conselho Regional de Economia/RS, no Plaza São Rafael, esmiuçando o momento atual e as perspectivas econômicas no governo Temer. Conhecimento não lhes falta, já que o primeiro é doutor pela University of Warwick, e o segundo, pós-doutor pela University of Tennessee.

Jazz Festival

Carlos Badia agita a terceira edição do Poa Jazz Festival, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, de 21 a 23 de outubro. As atrações ainda são segredo, mas não as da programação que o antecede, que se chama Continuum, e já estão rolando. Na semana que vem, dia 22, o blueseiro Maurice John Vaughn, no Brasil pela primeira vez, estará no Instituto Ling. No roteiro, ainda, jam sessions mensais até dezembro, no Sgt. Peppers.