Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado �s 19h17.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Not�cia da edi��o impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 �s 17h50min

Can��es de ninar

O Grupo Cuidado que Mancha estreia a peça Cuidado que ronca neste fim de semana. As sessões ocorrem sábados e domingos, na Sala de Música do Multipalco (Praça Marechal Deodoro, s/nº), às 15h e às 16h30min, até 28 de agosto.
A montagem é baseada no livro homônimo (Editora Projeto), que foi contemplado no prêmio Bolsa de Criação Literária da Petrobras, e é composto por canções de ninar, para bebês e crianças até três anos. Com um longo histórico de produções artísticas para crianças na área musical e de radioteatro, esta é a primeira vez que a trupe porto-alegrense se dedica ao universo dos bebês. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 40,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia