Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 19h17.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 às 17h50min

Canções de ninar

O Grupo Cuidado que Mancha estreia a peça Cuidado que ronca neste fim de semana. As sessões ocorrem sábados e domingos, na Sala de Música do Multipalco (Praça Marechal Deodoro, s/nº), às 15h e às 16h30min, até 28 de agosto.
A montagem é baseada no livro homônimo (Editora Projeto), que foi contemplado no prêmio Bolsa de Criação Literária da Petrobras, e é composto por canções de ninar, para bebês e crianças até três anos. Com um longo histórico de produções artísticas para crianças na área musical e de radioteatro, esta é a primeira vez que a trupe porto-alegrense se dedica ao universo dos bebês. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 40,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia