Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 20h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 17h22min

Festival comemorativo

Elias Barboza participa de evento da Oficina Choro e Samba do Santander Cultural

Elias Barboza participa de evento da Oficina Choro e Samba do Santander Cultural


JOÃO FREITAS/DIVULGAÇÃO/JC
Agosto é o mês de aniversário do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), que está comemorando seus 15 anos com uma série de atividades em 2016. A programação traz artistas que fizeram grande sucesso quando passaram pelo centro cultural. Atrações são marcadas pela diversidade de gêneros: Choro e Samba, Zezé Motta, Angela Diel e o pianista Ney Fialkow e Ceumar estão na seleção.
A agenda de shows começa neste sábado, às 17h, com o Festival da Oficina Choro e Samba do Santander Cultural. Trata-se da apresentação de artistas de cinco grupos que despontaram nos encontros que acontecem semanalmente, há 12 anos, na unidade de cultura do banco em Porto Alegre. O evento reúne solistas que fazem parte do time com mais de mil músicos que se profissionalizaram na Oficina de Choro e Samba do Santander Cultural e que atuam no mercado nacional e internacional. A entrada é franca, com distribuição de senhas a partir das 14h.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia