Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 19h17.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 19h17.
Notícia da edição impressa de 19/08/2016.
Alterada em 18/08 às 17h55min
Energia circense
O Teatro Mágico apresenta novo disco no Araújo Vianna
LUCIANE NUNES/DIVULGAÇÃO/JC
Expressão usada por artistas circenses para indicar o tempo para o início de um número acrobático, Allehop é também o nome do novo disco d'O Teatro Mágico. O grupo sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) neste domingo para apresentar o show baseado no disco. O espetáculo acontece às 20h e tem ingressos entre R$ 50,00 e R$ 100,00 - disponíveis antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80).
Lançado em abril, o trabalho inclui "uma energia para cima", conforme o próprio Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto. Entre as canções do registro, está Deixa ser, composição realizada em parceria do vocalista com Daniel Santiago e Lucas Silveira, da banda Fresno. Atualmente, o grupo conta com Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.