Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 19h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 às 18h04min

Reunião gráfica

Com entrada franca, acontece, neste sábado, a feira gráfica Folhagem. O evento ocorre das 14h às 19h30min, na Casa Baka (República, 139) e inclui exposição de trabalhos e intercâmbio entre artistas. A iniciativa conta com expositores como Azulejo Arte Impressa, Cactus Edições, ZineyLandia e Gana Press, entre outros. Entre os objetivos da atividade está a criação de um acervo constituído a partir de doações dos publicadores participantes - que formará um arquivo material em constante expansão, preservando, assim, o histórico da feira.
Conforme Charlene Cabral, idealizadora da Folhagem, o evento será realizado trimestralmente. A organizadora também está envolvida com o projeto Vendo Luzes, espaço de contato entre publicação independente, arte impressa e encadernação manual, e colabora com a feira de artes gráficas Papelera.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia