Princesa

Carol Teixeira autografou seu novo livro, Bitch, pela editora Record, na Livraria Saraiva do Moinhos Shopping

Por

Carol Teixeira autografando seu novo livro
Carol Teixeira autografou seu novo livro, Bitch, pela editora Record, na Livraria Saraiva do Moinhos Shopping. A obra, que tem a orelha assinada pelo jornalista Xico Sá, narra as aventuras amorosas de Princess, artista plástica de São Paulo que passa as férias no Sul da França, curtindo uma vida hedonista, ligada à arte e ao sexo. Carol é escritora e filósofa, e assina para a revista VIP uma coluna sobre sexo e comportamento, e o blog A Obscena Senhorita C.

Revista

Para comemorar o lançamento da quinta edição da Revista Onne & Only, convidados e imprensa serão recebidos, nesta noite, com um coquetel na Brava Forma, no DC Navegantes. Neste número, a revista traz um especial sobre Gramado e as atrações da Serra gaúcha para este inverno, onde se destacam o Hotel Casa da Montanha, a Villa Sérgio Bertti, o Rhino Antiquário, o Parador Casa da Montanha e o Museu de Cera.

Table

Os visitantes da Casa Cor RS poderão desfrutar, além dos ambientes decorados, de uma experiência gastronômica. Localizado na mostra, o projeto Chef's Table tem curadoria e produção da Embaixada Gourmet. O espaço, assinado pelos designers Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz, tem ambientação inovadora. Nesta quarta-feira, o chef Marcelo Schambeck, residente do projeto, assina o jantar de estreia.

Menswear 

A Aramis Menswear inaugura amanhã sua nova loja em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, recebendo a imprensa, clientes e convidados. O evento terá o comando da promoter Débora Tessler e mailing de Pati Leivas. O DJ Fábio Codevilla comandará as pick-ups do coquetel, que tem o apoio de Eisenbahn e Chandon. A inauguração contará com a presença de Richard Stad, CEO da marca de moda masculina.

Fashion

O diretor-geral da Fenin Fashion, Julio Viana, recebeu convidados ao lado do ator e empresário Luciano Szafir, em jantar de apresentação da programação da Fenin Fashion Primavera-Verão, que será realizada nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, entre os dias 5 e 7 de julho. O encontro especial aconteceu o 300 Cosmo Dining Room, com cardápio exclusivo para o grupo.

Múltiplas

  • A Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (Agepes) promove, nos dias 8 e 9 de julho, a Festas 2016 - Mostra de ambientes decorados e serviços para eventos, na Casa NTX.
  • Lize Jung e Lu Sporleder organizam o jantar mensal da Confraria Le Gourmet, que acontece nesta quarta-feira, no Cozy Gastronomia. No menu, destaque para o cordeiro em crosta crocante de ervas e nozes.
  • No dia 2 de julho, Maria Beatriz Ferreira recebe convidados em sua residência, em Gramado, para angariar recursos para o tratamento e educação das crianças assistidas pelo Educandário São João Batista.
  • O jantar promovido sexta-feira pelo União Cooks foi harmonizado com vinhos Província de São Pedro, da vinícola Routhier & Darricarrère. Gabriela Puhl Darricarrère comemorou a parceria.