Brindes

Simone Gobbi e Éverton Viezzer recepcionaram grupo de decoradores e arquitetos que a Gobbi Novelle está apoiando na Casa Cor 2016, mais a diretoria do evento, em sua loja da Quintino Bocaiuva

Por

Simone Gobbi e Éverton Viezzer receberam os convidados
Simone Gobbi e Éverton Viezzer recepcionaram grupo de decoradores e arquitetos que a Gobbi Novelle está apoiando na Casa Cor 2016, mais a diretoria do evento, em sua loja da Quintino Bocaiuva. Na ocasião, foi feito um brinde aos 25 anos da mostra no RS. Entre os profissionais que a Gobbi Novelle apoia estão Lídia Maciel, Wagner Costa, Francisco Franck, Rogério Pandolfo e Heloisa Bocorny. A Casa Cor RS abre neste domingo para convidados, e no dia 28 para o público, no Petrópole Tênis Clube.

Tarde festiva

 

Feijoada

 

Glamour Girl

 

Balada

A Provocateur Porto Alegre completa três anos nesta sexta-feira. Para a ocasião, foi preparada uma lembrança especial para os convidados, que receberão um pingente desenvolvido especialmente pela DvoskinKulkes. O pingente é uma réplica do coração símbolo da Provocateur, feito em ouro com um toque de safira rosa, enviado juntamente com o convite da festa. O som será dos DJs Lucas Borchardt, Thiago Mathias e Fábio Serra.
 

Mostra comemorativa

A Gravura Galeria de Arte lança, no primeiro dia de julho, um livro comemorativo de seus 20 anos e uma mostra alusiva à data. A publicação, coordenada por Regina Galbinski Teitelbaum, conta a história da galeria, com imagens das obras de 57 artistas e a relação de todas as exposições realizadas. O livro tem textos de artistas e colaboradores como Ana Zavadil, Clara Pechansky, Claudia Laitano, Erico Santos, Leticia Lau e Paulo Amaral. O DJ Marcos Maffei anima a ocasião festiva.
 

múltiplas

  • Neste sábado, o Bali Hai Atlântida promove a Festa de São João Arraial do Bali Hai. A função terá estilo das típicas festividades juninas, com jantar caipira e doces típicos. O som será do DJ Fernando Braga.
  • O Fashion Café acontece hoje, no Café do Porto, com marcas da Serra gaúcha. Fernanda Bertolini para a Couros do Valleh e as joias de Sylvia Dreher compõem esta edição do projeto.
  • O Margs inaugura, neste sábado, às 11h, a exposição e lança o livro A Modernidade Impressa - Artistas ilustradores da Livraria do Globo - Porto Alegre, da jornalista e historiadora da arte Paula Ramos.
  • Cláudio Inácio Bins toma posse, no dia 28 de junho, como presidente do Rotary Club de Porto Alegre Glória Teresópolis. A cerimônia será, às 20h, no Teresópolis Tênis Clube.