Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h04.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h04.
Notícia da edição impressa de 01/07/2016.
Alterada em 30/06 às 16h59min
Do Sertão ao mar
Elba Ramalho anima festa do Prêmio da Música Brasileira
AGÊNCIA CIGANA /DIVULGAÇÃO/JC
Caroline da Silva
Neste sábado, Porto Alegre é a primeira capital a receber a versão itinerante da festa do Prêmio da Música Brasileira. Elba Ramalho, Gal Costa, Zeca Baleiro (único a viajar para todas as cidades) e Maria Gadú apresentam repertório de Gonzaguinha - o homenageado deste ano - no palco do Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 150,00. Informações em premiodamusica.com.br/turne.
O idealizador da premiação, José Maurício Machline, convidou artistas que tivessem uma relação afetiva com a obra e cantassem com propriedade as canções do compositor. A cantora Gal Costa gravou o dueto O gosto do amor com Gonzaguinha, no álbum Água viva (1978). Entre as canções que a baiana interpretará estão Espere por mim, morena e De volta ao começo.