Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de junho de 2016. Atualizado �s 20h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 27/06/2016. Alterada em 24/06 �s 18h26min

Hist�ria liter�ria

Estão abertas as inscrições para a 20ª edição do curso de especialização em Literatura Brasileira, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Pucrs. O tema é a História do processo literário nacional, com objetivo de oferecer aos alunos uma visão histórica e estética do processo literário brasileiro, desde as primeiras discussões sobre a formação da literatura nacional até a atualidade. Interessados têm até 24 de julho para se matricular no site da Educon. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.
As aulas ocorrem aos sábados, das 8h15min às 12h15min e das 13h30min às 17h15min. O objetivo dos encontros é estudar em profundidade os caminhos estéticos e os gêneros literários que caracterizam a Literatura Brasileira, visando à compreensão de sua natureza dentro da cultura contemporânea. O público-alvo inclui formados em Letras e áreas afins, que atuem preferencialmente como professores universitários ou do Ensino Médio e Fundamental.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia