Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 16h57min

Filme sobre o passado

Longa Histórias de Alice é uma coprodução entre Brasil, Portugal e Espanha

Longa Histórias de Alice é uma coprodução entre Brasil, Portugal e Espanha


OSWALDO CALDEIRA PRODUÇÕES /DIVULGAÇÃO/JC
Coprodução entre Brasil, Portugal e Espanha, o longa Histórias de Alice tem roteiro e direção de Oswaldo Caldeira, de produções como Tiradentes, O Grande Mentecapto, Ajuricaba - O herói da Amazônia, Passe livre e Pampulha ou A invenção do mar de Minas.
O drama conta a história do cineasta brasileiro Lucas (Leonardo Medeiros), que - ao falecer sua mãe, Alice, em Belo Horizonte - busca as raízes portuguesas de sua família do outro lado do oceano, com a ideia de fazer um filme. O pai de Lucas, Olavo, filho de um industrial português muito rico, é deserdado ao se casar com a pobre e bela Alice (Ana Moreira), que morava numa casa de cômodos, na cidade do Porto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia