Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 17h16min

O início da computação

Drama foi indicado a oito Oscars em 2015

Drama foi indicado a oito Oscars em 2015


DIAMONS FILMES /DIVULGAÇÃO/JC
Baseado em uma história real, O jogo da imitação conta a história do inglês Alan Turing, um gênio matemático considerado o pai da computação. Durante a Segunda Guerra Mundial, Turing recebe a missão de decifrar os códigos que a Alemanha nazista emitia com sua máquina Enigma. O equipamento foi construído por uma equipe que reunia grandes nomes da engenharia e matemática da época, o projeto Ultra. Protagonizado por Benedict Cumberbatch, o drama venceu o Oscar 2015 de Melhor Roteiro Adaptado. Sábado, às 22h, na HBO.
  • Ben Logan é um ex-agente da CIA obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy, ele se vê em meio a uma conspiração internacional. Perseguição implacável, sexta-feira, às 18h59min, no Space.
  • A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada por forças malignas, fazendo com que os pais procurem ajuda em especialistas no assunto para recuperar a criança antes que seja tarde demais. Poltergeist - O Fenômeno, sexta-feira, às 22h, no Telecine Pipoca.
  • Baseada no romance de Mario Puzo, a primeira parte de O poderoso chefão relata a decadência do italiano Don Vito Corleone, chefe de uma das cinco famílias mafiosas mais poderosas de Nova Iorque durante os anos 1940. Os problemas começam quando o chefe se nega a participar do negócio de entorpecentes e outro capo mafioso tenta assassiná-lo, o que inicia uma guerra feroz entre as famílias. Sábado, às 22h, no TCM.
  • No suspense A última casa da rua, Sarah e sua filha Elissa se mudam para um novo lugar nos subúrbios, cujo único defeito é a casa ao lado. Ryan é o último sobrevivente do massacre que aconteceu ali. Quando Elissa começa uma amizade com Ryan, a morte cruzará seu caminho. Domingo, às 21h, no Cinemax.
  • Lanterna verde conta como o piloto de avião Hal Jordan se tornou um dos Lanternas verdes. Protetores da paz e da justiça, os guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica com seus anéis que lhe conferem superpoderes. Com as novas ameaças do inimigo Parallax, o destino dos heróis recai sobre o recruta e primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Domingo, às 22h, na Warner.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia