Enlace

Bruna Magalhães da Cruz e Walter Wilhelm Dockhorn tiveram sua cerimônia de casamento na Igreja São Pedro

Por

Enlace foto 1 Os noivos Walter Wilhelm Dockhorn e Bruna Magalhães da Cruz
Bruna Magalhães da Cruz e Walter Wilhelm Dockhorn tiveram sua cerimônia de casamento na Igreja São Pedro. Juntamente com seus pais, Paulo e Lidimar Marli Magalhães da Cruz mais Roberto e Beatriz Wilhelm Dockhorn, recepcionaram os convidados na Casa Vetro, no Jardim Europa. A Save The Date Eventos, de Alessandra Ponzi e Fabrício Kroeff, organizou a festa, que teve som do DJ Pimpo Contursi.

Lançamento

Foi muito prestigiada a sessão de autógrafos do livro Zildo De Marchi: Barriga no Balcão, Olhos no Mundo, de Danilo Ucha e Paula Sória Quedi, na Livraria Cultura, no Bourbon Country. A obra narra a rica trajetória do empresário gaúcho. Entre as presenças na fila dos autógrafos estiveram Luiz Carlos Bohn, Paulo Vellinho, Cláudio Zaffari, Julio Mottin, José Fortunati, Leonardo Schreiner e Antônio Cesa Longo.

Beleza

A Gravura Galeria de Arte promove hoje um encontro com a artista Clara Pechansky, curadora das duas mostras exibidas atualmente no local. A palestra, realizada pela Associação Brasileira de Designers de Interiores, terá como tema "A beleza está fora de moda?". A Rainha Nefertiti, cujo busto se encontra no Museu Egípcio de Berlim, é o ponto de partida para a discussão que Clara vai propor ao público no debate.

Hábitos saudáveis

Está no ar a campanha multiplataforma Be stronger than your excuses by Carla Lubisco. Nomes como Jorge Gerdau Johannpeter, Bruno Chateaubriand, Narcisa Tamborindeguy, Laura Bier Moreira, Eduardo Santos e Zé Adão Barbosa contam como venceram as desculpas e adotaram hábitos mais saudáveis. Os vídeos estão sendo postados no Instagram @carlalubisco e em outras redes sociais. A ação tem o apoio da Tea Shop, Ritter e Di Corpo.

Inauguração no Rio de Janeiro

Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts, e Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Centers, recebem um grupo de convidados para o jantar de inauguração do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport e do Bossa Nova Mall, no Rio de Janeiro. A cerimônia de inauguração do hotel será amanhã, incluindo um jantar e um show da banda Bossacucanova, uma das grandes revelações da nova geração da Bossa Nova do Rio.

Múltiplas

  • Espera-se que a nova medida provisória editada pela presidente Dilma - que multa quem bloquear e obstruir rodovias - também seja aplicada nas próximas manifestações do MST e outros movimentos ditos sociais.
  • Cristina Piccoli vai comemorar seu aniversário amanhã com o tradicional encontro em sua residência, onde ela recebe grande grupo de amigas. A noite será de jantar com pratos da cozinha árabe.
  • O Rambla realiza, amanhã, uma noite cult, com apresentação da banda Tenente Cascavel, que esteve na casa em setembro com lotação esgotada. O grupo vai fazer um revival do rock gaúcho dos anos 1980.
  • A designer Andrea Loureiro lança a coleção Budista de joias contemporâneas e acessórios nesta quinta-feira, na Associação Leopoldina Juvenil. Ela vem desenvolvendo as peças há cerca de cinco anos.