Elegante comemoração

Os 15 anos de atuação do Banco de Alimentos foram devidamente comemorados com um jantar beneficente intitulado Uma noite que vale muito

Por

Hermes Gazzola e Regina Gazzola no jantar de aniversário do Banco de Alimentos
Os 15 anos de atuação do Banco de Alimentos foram devidamente comemorados com um jantar beneficente intitulado Uma noite que vale muito. A causa nobre levou nomes expressivos da sociedade gaúcha ao salão principal da Leopoldina Juvenil, onde Jorge Luís Buneder, Paulo Renê Bernhard e Lucila Osório recepcionaram os convidados. A ocasião contou com apresentação de Renato Borghetti e grupo. O Banco de Alimentos foi criado pelo Conselho de Responsabilidade Social e Cidadania da Fiergs, no ano 2000.

Maresias

O atual vice-líder do Mundial de Surf, Filipe Toledo, atleta patrocinado pela Oi, é a estrela do filme Spinning at the speed of now, que teve sessão de pré-estreia no Brasil no evento Na Batida, promovido pela Oi, no All Kone, em Maresias, com apresentação da banda KV 200. Rodado na Austrália, Califórnia, Costa Rica, Indonésia e Panamá, o filme tem participações de Josh Kerr, Damien Hobgood e Miguel Pupo entre outros.

Design

A loja conceito da Todeschini, em Canoas, abre suas portas para receber criações de diferentes arquitetos na Mostra Design Brasil, em parceria com a Casa Coquetel. Durante o lançamento também será conhecida a nova coleção da Todeschini, intitulada Ser. O evento se inicia amanhã e segue até o dia 1 de dezembro.

Cirurgia plástica

Pedro Bins Ely, professor da Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre e chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre, esteve participando, no Minascentro, em Belo Horizonte, do 52º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. Ele é membro da comissão julgadora do exame de suficiência para obtenção do título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Festa dupla

A noite hoje é de dupla comemoração na Kia Sun Motors, com o lançamento do New Sorento 2016 e da nova edição da Revista South Star, que está festejando seus 15 anos. A Sun Motors também vai apresentar seu projeto pioneiro no Brasil: um novo serviço de pós-venda móvel. Trata-se de um caminhão da linha Kia, o Bongo, completamente adaptado como uma oficina mecânica para realizar revisões e pequenos reparos mecânicos.

Múltiplas

  • Espera-se que a nova Medida Provisória editada pela presidente Dilma - que multa quem bloquear e obstruir rodovias - também seja aplicada nas próximas manifestações do MST e outros movimentos ditos sociais.
  • A Associação Leopoldina Juvenil promove, no dia 28 de novembro, a Festa Lounge. Uma das atrações são as ilhas gastronômicas, com sabores selecionados pela equipe de Claudio Solano Gastronomia.
  • Ricardo Malcon, Zilmar Moussalle e José Carlos Harris assinam o convite da festa em comemoração à independência do Líbano, que acontece no dia 23 de novembro, na Sociedade Libanesa de Porto Alegre.
  • O Boulevard Laçador ampliou seu mix com a abertura de novas operações na área gastronômica. A Vinhos do Mundo, que inaugura sua primeira loja em um shopping, e o Bistrô & Café, são as novidades.