Mauro Belo Schneider

Estágios, trainees e vagas

Oportunidades

Mauro Belo Schneider

Estágios, trainees e vagas

FEVEREIRO
FEVEREIRO
4 - O Santander está com 1,1 mil vagas abertas de estágio em empresas clientes de todo o País. O programa tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas por dia. Uma bolsa auxílio será paga pelas empresas clientes e o banco apoiará os participantes no pagamento da mensalidade da faculdade, material didático e outros custos relacionados à academia. Os universitários e universitárias interessados podem consultar as vagas e se candidatar através do aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android, a partir de 4 de fevereiro. 
10 - A Lojas Americanas está com 150 vagas de estágio em diversos estados, entre eles o Rio Grande do Sul. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. O programa busca estudantes que tenham "atitude de dono do negócio", paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site vagas.com.br/v1822612 até o dia 10 de fevereiro.
ABRIL
25 - O Santander Universidades está com inscrições abertas para o seu maior programa de incentivo ao empreendedorismo no Brasil: o Empreenda Santander 2019. O programa é voltado para universitários, startups e universidades que capacitem microempreendedores. Os melhores serão contemplados com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X (https://bit.ly/2E6JtWG).
30 - Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para os programas de bolsas de mestrado START MBA/MPA e LLM Instituto Ling/Gouvêa Vieira, concedidas pelo Instituto Ling. As bolsas são parciais e destinam-se a cursos de Administração de Empresas, Administração Pública e Direito. Inscrições: bit.ly/2AxTqtU.
Mauro Belo Schneider

Mauro Belo Schneider - editor de digital do JC

Mauro Belo Schneider

Mauro Belo Schneider - editor de digital do JC

Deixe um comentário


Leia também