Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 �s 17h15min

O veludo na arte

Nina Rouge é atração do Mercado Vintage neste sábado

Nina Rouge é atração do Mercado Vintage neste sábado


/JOANA SCNEIDER FOTOGRAFIAS
Com entrada franca, o Mercado Vintage de maio, neste sábado, na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), das 13h às 20h, tem como tema uma tendência da moda e também da arte. Tecido do momento, o veludo inspira o evento através do filme Blue Velvet (Veludo Azul, 1986), de David Lynch, ícone do cinema alternativo. Clássico vintage, o material têxtil é encontrado em brechós nos variados formatos: malha, alemão, molhado, cristal, cotelê e devorê.
Com essência sustentável, o Mercado Vintage indica ao público que invista em veludo de reúso, que em peças originais de época já possui qualidade e estética diferenciada do fast fashion. Além dos exibidores de brechós selecionados, haverá no local dois sebos de livros e dois de vinis. O show da edição acontece às 17h, com Nina Rouge, cantora de jazz que fará uma releitura da música homônima interpretada no filme por Isabella Rossellini, Blue Velvet. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia