Vagas


A Delivery Much, app de delivery presente no interior do Brasil, está com mais de 160 vagas abertas. A área de tecnologia responde por 50 delas. Para saber mais, acesse o seguinte link: https://bit.ly/39a6SpR.
A Dock, startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, está com mais de 90 vagas abertas para atuar nas áreas de desenvolvimento - backend e full stack, produtos, recursos humanos e customer success. As vagas estão disponíveis no link https://bit.ly/3fGHHMX, em que é possível visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições.
A empresa de tecnologia Zup está com mais de 100 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Angular, iOS, Java, QA e Tech Lead. As etapas do processo seletivo consistem na análise de fit comportamental e cultural, técnico e com a equipe, a fim de identificar se o candidato e o seu futuro grupo de trabalho combinam. Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/37izB9i.
A C&A Brasil está com cerca de 4 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 295 lojas espalhadas pelo Brasil. As vagas são referentes ao Natal e ao Ano Novo, e são para as posições de operador de loja e caixa, com variações de contratos entre 30 e 14 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados têm até 11 de dezembro para se inscrever pelo link: https://bit.ly/3fQSC6B.

Deixe um coment�rio