Eventos


Acontece, no dia 12 de fevereiro, o Workshop de férias: Intensivo em Vendas. A capacitação ocorre em dois módulos. O WS1 - Planejamento Tático de Vendas e o WS2 - Como fazer negócios através do Linkedin. Eles podem ser adquiridos separadamente ou como pacote. O local escolhido para receber o evento é a ADVB/RS, avenida Edvaldo Pereira Paiva, nº 1.000, no bairro Praia de Belas. Mais em https://bit.ly/2QMfMjD.
O mindset:beta - Imersão em Negócios Transformadores - 6ª edição é opção nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro para quem quiser conhecer empresas que estão obtendo destaque em seus setores. Getnet, Google, Dobra, 4ALL, Tecnopuc, Vakinha e Sicredi Digital são algumas das iniciativas já confirmadas. O evento ocorre no OCA Brasil Innovative Hub, na rua Barão de Santo Ângelo, nº 479, no bairro Moinhos de Vento. O ingresso custa R$ 1,9 mil e pode ser parcelado em até 12 vezes. Mais: https://bit.ly/2uYER2t.
O Google Marketing Camp, imersão pensada para profissionais que buscam um aprofundamento em técnicas e ferramentas do Google, ocorre dos dias 14 a 16 de fevereiro, das 9h às 17h, na Uniritter Campus Iguatemi. Veja a programação completa em https://bit.ly/2vtYnE5.
 

Deixe um coment�rio