Participantes recebem assessoria jurídica, de imprensa e outros benefícios de gestão Participantes recebem assessoria jurídica, de imprensa e outros benefícios de gestão Foto: //DIVULGAÇÃO/JC

Oxigênio Aceleradora inicia o 8º ciclo de aceleração

Seis startups foram selecionadas entre mais de mil iniciativas inscritas

Desde setembro, seis startups selecionadas passam pelo processo de aceleração promovido pela Oxigênio Aceleradora. Com o objetivo de impulsionar startups em estágios já avançados, o 8º ciclo de aceleração utiliza um novo modelo, o equityfree, que oferece às selecionadas a oportunidade de créditos em consultorias jurídicas, designer, growth, desenvolvimento e assessoria de imprensa, além de créditos em nuvem, plataforma de contratação de desenvolvedores e vouchers de desconto com parceiros.
"Nosso maior objetivo é colaborar para o desenvolvimento de empresas com soluções inovadoras e estimular o ecossistema do empreendedorismo no Brasil. O novo modelo, implantado com base em feedbacks de outros ciclos, reforça nosso objetivo, além de trazer inovações para o Grupo Porto Seguro", destaca Mauricio Martinez, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora.
As participantes do oitavo ciclo de aceleração são: Fhinck, Maio Marketing, Niduu, SoluCX, Kidopi e Hi Technologies. A Oxigênio Aceleradora, localizada em São Paulo, é uma iniciativa da Porto Seguro, criada com o objetivo de estimular o empreendedorismo promovendo a interação entre a comunidade de empreendedores, a Porto Seguro e os mercados onde as startups atuam.
Mais informações sobre o funcionamento e inscrições para os programas futuros em: www.oxigenioaceleradora.com.br
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio