Sebrae ativou seu canal de vídeos, atualizado semanalmente Sebrae ativou seu canal de vídeos, atualizado semanalmente Foto: Youtube/Reprodução/JC

Sebrae reforça seu canal no YouTube

O Sebrae do Rio Grande do Sul apresentou uma novidade a quem empreende: seu canal no YouTube agora virou um canal de verdade. Ou seja, uma equipe trabalhará focada na ferramenta, com conteúdo exclusivo em vídeo para auxiliar aqueles que querem abrir ou aprimorar seu negócio.
Toda segunda-feira e, quinzenalmente, às quintas-feiras haverá novidades divididas em seis editorias: Trends (com tendências), Simplifica (com explicações sobre algum assunto), Visita (para dar visibilidade a empresas que receberam auxílio do Sebrae), Coach (que aborda a parte comportamental do empreendedor e da empreendedora), Voices (com a participação de pessoas reconhecidas no cenário do empreendedorismo gaúcho) e Pílulas (com trechos de eventos da entidade).
Cada vídeo terá, em média, cinco minutos e atende a uma demanda percebida pelo Sebrae. Conforme o setor de Comunicação da entidade, o público procura orientações e exemplos práticos na internet. Era preciso, portanto, aumentar a presença no ambiente digital e fazer o que a marca se propõe: oferecer o serviço de apoio aos iniciantes. 
Para conferir todos os episódios, entre em bit.ly/2kY8Frt. Bora assistir e se inspirar ainda mais para que as pequenas empresas tornem a economia brasileira pujante novamente. #belainiciativa
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio