central GeraçãoE 12/09/19 Foto: REPRODUÇÃO/JC

Cada público com as suas demandas

A matéria de capa desta edição aborda a moda para tamanhos grandes e a importância de oferecer opções variadas a todos os tipos de público. O gancho do conteúdo é a BPSPOA Feira de Moda Plus Size, que ocorre nos próximos dias 14 e 15, na ADVB, em Porto Alegre.
Formou-se na capital gaúcha, assim como em vários outros cantos do mundo, um grupo de empreendedoras e empreendedores que não se viam identificados com os negócios existentes. O vestuário GG tem especificidades. E é preciso entendê-las para oferecer algo útil, confortável e bonito para a clientela.
As marcas que se propõem a atender a esse segmento precisam investir tempo e dinheiro para serem condizentes com as necessidades dos consumidores. Não é por menos que algumas grandes redes ainda não trabalham para essa parcela da população.
Para atender tamanhos maiores, o maquinário precisa ser remodelado, já que o caimento das peças deve cumprir sua função. É uma decisão estratégica que envolve planejamento.
Identificação é a palavra que se destaca nesse assunto. Fica feio uma grife querer vender moda plus size só porque sabe que existe um mercado pujante, lucrativo e carente. O público sabe - e sente - quando há verdade. #reflita
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio