RedaçãoE

#feed

RedaçãoE

@mulheres.ceo
@mulheres.ceo
Cenas reais do direct desse perfil: "Lary, meu concorrente cobra muito mais barato do que eu", "Lary, meu concorrente fica disputando preço comigo", "Lary, não tenho condição de disputar preço com o meu concorrente". Agora, deixa eu te contar uma verdade (daquelas que dói um pouquinho): se o seu concorrente está te vencendo por preço, significa que a única coisa que você tem a oferecer pros seus clientes é preço e nada mais. (continue lendo no Instagram)
A convidada do 15º episódio do podcast do GeraçãoE é Iara Mendonça, empresária responsável pela Tia Iara Turismo. Ouça em www.jornaldocomercio.com/podcasts, no Spotify, no Google Podcasts ou no iTunes.
As descobertas feitas pelo GeraçãoE no Pavilhão da Agricultura Familiar da Expointer são de dar água na boca. Geleia de café e queijo em conserva foram destaques da última feira. Confira em https://bit.ly/2jUJYvh.
Supermercado na Expointer vira salvação para visitantes e expositores. Os itens mais vendidos são carne e pão. Veja em http://bit.ly/3496OSk. 
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário