Eduardo Colombo, diretor comercial das Lojas Colombo Eduardo Colombo fala sobre os desafios de se manter competitivo no varejo Foto: LUIZA PRADO/JC

Eduardo Colombo é o quinto convidado do podcast do GeraçãoE

A temporada Histórias Empreendedoras conversa com grandes nomes do Estado sobre seus negócios

Eduardo Colombo é neto de Adelino Colombo, que fundou a Lojas Colombo há 60 anos. Ele atua como diretor comercial da rede de varejo, mas começou a trabalhar na empresa da família aos 14 anos, onde passou pelo depósito, almoxarifado e outras áreas. “A partir daí não saí mais. Trabalhei como vendedor mais tarde, onde me encontrei. Hoje digo que sou vendedor", comenta. 
No podcast do GE, gravado em Farroupilha, na sede administrativa do grupo, ele conta a trajetória da companhia e também sobre competitividade e renovação do segmento. Ele fala também sobre as apostas da rede na capacitação e treinamento dos colaboradores, com a criação da Universidade Colombo e sobre o futuro do modelo de lojas físicas e e-commerce. A Lojas Colombo tem cerca de 4 mil colaboradores distribuídos em 250 municípios da região Sul.
As entrevistas em áudio com duração de cerca de 30 minutos cada são divulgadas todas as terças-feiras. A produção é feita em parceria com a America Podcast, empresa de Porto Alegre especializada no formato de conteúdo. Os episódios anteriores estão disponíveis em www.jornaldocomercio.com/podcasts, no Spotify e Google Podcasts.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio