Colline de France, hotel em Gramado inspirado na França.
Um dos locais que visitamos foi o Colline de France Foto: LUIZA PRADO/JC

Gramado cada vez mais pronta

Como acontece todo ano, quando o inverno se aproxima, subimos à Serra para trazer as novidades que os turistas encontrarão na região. Este ano, o destino escolhido foi Gramado devido aos lançamentos recentes na cidade - que vocês encontram nas páginas 4 e 5. Os empreendimentos destacados merecem a visita de quem quer empreender por uma série de fatores. Um dos mais marcantes é a inspiração numa receita que dá certo há décadas: a Disney.
O hotel Colline de France, praticamente, concretiza um conto de fadas para casais e crianças. Até a porta do filme Cinderela foi reconstituída no local. A pizzaria Kongo nos transporta para os restaurantes temáticos de Orlando. O parque da cerveja Bier Park e o museu de pedras Geo Museu têm tudo que o turista que busca entretenimento e magia quer, como interatividade, experiência e geração de conhecimento.
Depois de consumir nossos conteúdos, passeie pela cidade mais visitada do Rio Grande do Sul com o mesmo olhar que a gente. Busque entender como os negócios de Gramado conseguem atrair diversos tipos de público. As lições estão em cada esquina.
Empreender exige acompanhar o que é tendência e entender por que algumas coisas funcionam e outras não. Boa viagem!
#levaumcasaquinho
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio