Ferramenta criada pelo publicitário terá participação do público Diego Fabris apresenta o Share Eat, que deve chegar a 30 cidades até o final do ano Foto: MARCELO G. RIBEIRO/JC

Diego Fabris, ex-Destemperados, lança aplicativo que reúne dicas de gastronomia

Share Eat foi desenvolvido a partir de uma pesquisa de consumo de público

O que beber e comer hoje? Essa é a pergunta que o aplicativo Share Eat busca responder. Já disponível em Florianópolis, Garopaba, São Paulo e Punta del Este, a ferramenta foi lançada em Porto Alegre na terça-feira (16). Segundo o idealizador Diego Fabris, cofundador do Destemperados (projeto do qual Diego saiu no ano passado), o plano é chegar a 30 cidades brasileiras, além de algumas no exterior, até o final de 2019.
O modelo de negócio tem três frentes: ativações segmentadas de marca; transações digitais como pagamentos e reservas (que vão entrar em breve); e consultoria de comportamento e estratégia para marcas do segmento de gastronomia.
A premissa do Share Eat é ser uma rede social de gastronomia. Através dela é possível encontrar dicas de maneira personalizada e, melhor, com consultoria de quem entende do assunto: os influenciadores locais."Curadoria é a palavra da vez", aposta Diego.   
MARCELO G. RIBEIRO/JC
O publicitário gaúcho relata que o aplicativo foi desenvolvido com base em uma pesquisa de tendência de comportamento do consumidor. Quem baixar o Share Eat, que é gratuito, poderá encontrar, por exemplo, o lugar ideal para ir com crianças, para levar o cliente e até para o início do namoro. Ainda poderá participar da construção do conteúdo, postando fotos e stories. "As pessoas querem as coisas rápidas, não estão lendo textos longos. O Share Eat é objetivo", explica Diego. 
Compartilhe
Comentários ( 1 )
  1. Carla Porto

    Muito legal!Parabéns....

Publicidade
Mostre seu Negócio