Unidades da LEV, fundada em 2002, se expandem pela Europa O bar de águas opera em Portugal e planeja expansão pela Europa Foto: LEV/DIVULGAÇÃO/JC

Nem vinho, nem cerveja: bar abre especializado em água

Negócio já tem sete unidades espalhadas por Portugal

Quem visitar Portugal conhecerá uma nova ideia de bar, onde a água é o carro-chefe da casa. No país, famoso pela qualidade dos vinhos, é possível encontrar sete unidades do LEV: em Lisboa, Coimbra, Aveiro e Porto.
O grupo LEV, com centros de nutrição e emagrecimento, foi fundado em 2002.  A marca tem 22 clinicas em terras lusitanas, além de estar presente na Espanha e na Suíça. "Nosso foco é emagrecimento, nutrição desportiva e bar de águas", explica o sócio-proprietário, Cyril Decoret, em entrevista por e-mail.
A LEV foi criada em maio de 2002, mas a abertura do primeiro bar de águas, realizada na Capital, é recente, em janeiro de 2019. "Temos uma carta de 60 águas, mas nenhuma é brasileira", confessa Cyrill, que também revela qual a sua favorita. "A Rosemary Nº1 Water. É uma água designada como elixir de longevidade, devido ao rosmarinho que contém". 
Os espaços também oferecem chás funcionais. Segundo Cyrill, a aceitação do público foi imediata. "Por isso estamos sempre a lançar novas águas. As próximas serão a água de nuvens e a preta de Carvão", planeja. Ele estima que cada clínica atenda, em média, 30 clientes. O plano de expansão da LEV segue pela Europa. Para esse ano, devem ser inaugurados outras duas clínicas na Suíça e a primeira em Luxemburgo.
LEV/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe
Comentários ( 4 )
  1. Afogado

    Putz. Esse bar é o único que para ir ao banheiro tem que pagar. Consumindo e jogando no ralo a mercadoria da casa.

  2. Oscar Alho

    Tomara que não demore a chegar no Brasil

  3. Maria

    Otima ideia! Adoro agua, com ou sem gas, saborizada ou não, muito legal!!!

  4. Thomas Turbando

    Muito legal, mas o nome não pode ser Bar kkkkkk

Publicidade
Mostre seu Negócio