CHAMPANHARIA OVELHA NEGRA
- 14/06/2005
É importante a gente enxergar o nosso próprio valor Foto: JOÃO MATTOS/JC

Vamos celebrar as conquistas

Rolou no Facebook, esses dias, um texto que dizia o quanto é importante a gente enxergar o nosso próprio valor - e falar sobre ele. Em alguns momentos parece que a sociedade julga esse comportamento, indicando ser mais educado colocar sempre o outro no pedestal. Claro que saber identificar as qualidades das pessoas que nos cercam é importante. Mas nem por isso você precisa diminuir as suas conquistas.
Resolvemos, então, compartilhar com nossos leitores e leitoras algumas situações que estão acontecendo aqui no GeraçãoE, e que nos deixam bem bobos: vemos que a repercussão das reportagens que produzimos está crescendo exponencialmente. Sabem o que isso significa? Que o impacto nos negócios que destacamos é cada vez maior. Não raro circulamos por Porto Alegre, ou até pelo Estado, ou pelo País (sim, já aconteceu em Florianópolis e em São Paulo), e somos reconhecidos como a turma que descobre as ideias inusitadas. Que orgulho observar que chegamos tão longe, embora o GE tenha nascido dentro de um jornal impresso segmentado no Sul do País.
Um vídeo que postamos nas redes, recentemente, já foi assistido por centenas de milhares de pessoas. O segredo? Dedicação nos mínimos detalhes. E, como andam dizendo, não temos de ficar com vergonha de anunciar esses avanços, é orgulho que define. Agora pense no seu caso: o que te torna especial?
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio