O negócio é administrada pela jornalista Bianca e a filha Maria Eduarda O negócio é administrada pela jornalista Bianca e a filha Maria Eduarda Foto: /fotos CLAITON DORNELLES /JC

Empreendedoras trocam gaiolas por espaço pet

A petshop Oi Totó, que funciona em Cachoeirinha desde setembro do ano passado, aposta no bem-estar

Depois de a filha de Bianca Hoffmann, Maria Eduarda, de 17 anos, trabalhar em uma clínica veterinária e perceber o estresse de alguns cães na hora do banho, ela resolveu mudar o conceito de petshop. Por isso, trocou as gaiolas por um espaço pet. Além disso, os cães ouvem música enquanto são ensaboados.
A Oi Totó (@oi.toto) abriu em Cachoeirinha em setembro de 2018, e, agora, é a principal fonte de renda da jornalista Bianca, que fez diversos cursos na área. Um dos desafios da eliminação das gaiolas é que a empreendedora precisa fazer apenas um trabalho por hora, pois assim o cão que está à espera da sua vez de ser atendido fica solto.
"No período de Natal, trabalhamos 14 horas por dia", dimensiona Bianca. "Não conhecemos nenhuma outra pet que faça isso em Cachoeirinha e Gravataí", emenda Maria Eduarda.
O espaço pet tem piscina de bolinhas e grama sintética, onde os cães podem fazer suas necessidades. Bianca diz que higieniza o ambiente com frequência. Tudo pelo bem-estar dos pequenos.
CLAITON DORNELLES /JC
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio