HOTEL VILA VENTURA FOI ESCOLHIDO COMO CENTRO DE TREINAMENTO DA DELEGAÇÃO DO EQUADOR PARA FICAREM  CONCENTRADOS DURANTE A COPA DO MUNDO 2014.

NA FOTO: PISCINA TÉRMICA HOTEL VILA VENTURA FOI ESCOLHIDO COMO CENTRO DE TREINAMENTO DA DELEGAÇÃO DO EQUADOR PARA FICAREM CONCENTRADOS DURANTE A COPA DO MUNDO 2014. NA FOTO: PISCINA TÉRMICA Foto: JOÃO MATTOS /ARQUIVO/JC

Piscina em gruta é atração de hotel que disponibiliza day use em Viamão

O Vila Ventura, em Viamão, cobra média de R$ 150,00 para quem quer passar o dia no local

Parece até cenário de filme, mas a gruta com duas piscinas térmicas e uma jacuzzi faz parte do complexo do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão. A estrutura arquitetônica é apenas uma das opções de lazer do empreendimento, a 40 minutos de Porto Alegre. O melhor é que quem quiser conhecer e aproveitar a caverna com água com temperatura de 35 graus não precisa se hospedar no hotel.
O Vila Ventura oferece a modalidade day use, que permite o visitante desfrutar de toda a estrutura, composta ainda por uma piscina externa semiolímpica, de 1.250 m², espaço kids, entre outros atrativos. O valor fica na média de R$ 150,00 (às vezes, há promoções) e inclui almoço. Crianças até cinco anos são isentas de entrada e acima dessa faixa pagam metade.
LUIZA PRADO/JC
De acordo com o gerente Paulo Porto, a ideia do day use é democratizar e possibilitar que as pessoas conheçam o resort. Paulo, que trabalha desde 1992 em resorts (já atuou em 35 países), está à frente de um projeto para transformar o negócio, consolidado por receber eventos corporativos, em um ambiente acolhedor também para famílias. “Mudamos nossa estratégia de marketing nas redes sociais. Hoje, colocamos fotos de crianças com seus pais, antes convidávamos para convenções”, detalha.
O Ecoresort tem uma área de 80 hectares e era um sítio familiar até 2003. Da época, remanescem uma piscina retangular e a casa, que foi readaptada para pousada (com 28 apartamentos). Os irmãos e sócios, Saulo e Samuel Silveira, enxergaram potencial na então residência dos pais.
LUIZA PRADO/JC
A história do Vila Ventura tem outro marco significativo: a Copa do Mundo de 2014. A seleção do Equador ficou por lá durante o campeonato. A estrutura de treinamento, a poucos metros dos quiosques e piscinas, tem um campo padrão Fifa, academia de ginástica, banheiras para terapias e o principal para os jogadores: privacidade.
E Paulo adianta uma novidade. A partir de abril o resort contará com fondue aos sábados. Assim, quem é amante dessa gastronomia não precisará gastar para subir até a Serra. “Viamão, diferente de Gramado, Trancoso e Angra dos Reis, não tem apelo turístico”, comenta. “O hotel se caracteriza não pelo destino, mas sim por ser um hotel destino. As pessoas não vão para Viamão, vão para o Vila.” Além disso, um condomínio com a marca da empresa está sendo construído no terreno.
Compartilhe
Comentários ( 11 )
  1. Amelia

    Gostaria de saber sobre dois a tres dias, durante a semana,para casal idoso, o que oferecem e valor

  2. Mariana Lima

    Gostaria saber valor para um final de semana para casal

  3. Leomar gonçalves

    Como faço pra saber os dias de promoção e á programação?

  4. Fátima

    Tem alguma promoção para abril. Para um casal. Aniversário de casamento. Dia 22/04. Obrigada

  5. Claudia Regina Vendeth Fleury Guizzardi

    Boa tarde...gostaria de saber se possui cavalos para andar .... Obrigada pela atenção. Claudia Regina Vendeth Fleury Guizzardi.

  6. Paulo barboza

    Gostaria de saber sobre suas promoções para casal no mês de abril pois é aniversário de casamento e estou pensando em ficar um final de semana hospedado no hotel! Se possivel me enviar os dados por favor. Agradeço desde ja a sua atenção.

  7. Eva

    Bom dia!!! Gostaria de informações pra passar a noite, horários, se tem q agendar, se pode ir nos dias de semana, telefone para contato. Para Casal de namorados.

  8. Belamar Pinheiro

    e mesmo muito lindo Vale a pena conferir

  9. Esther

    Gostaria saber quanto sai para passar o dia para um casal de 80 anos.e valor e individual?

  10. Rejane Souza

    Como fico sabendo das promoções, para o day use? Sou professora e uma turma de 25 alunos.

  11. Marlove Oliveira

    Eu conheci o lugar, e posso dizer vale a pena visitar.

Publicidade
Mostre seu Negócio