Agostinho está à frente do SZ Agostinho está à frente do SZ Foto: /MARCELO G. RIBEIRO/JC

Espaço une café e coworking na Capital

Intuito do negócio é gerar conexões entre os locatários das salas

Acompanhando a tendência do compartilhamento, foi aberto, em Porto Alegre, o SZ Working. O espaço explora o conceito de coffee working, que se aplica a estabelecimentos que unem cafeteria e estações de trabalho. Localizado na Rua dos Andradas, no Centro Histórico, o local recebe reservas de salas, auditório e escritórios.
O principal atrativo do projeto, administrado por Agostinho Zucchi, 50 anos, é ser um espaço pronto para trabalhar. Outra vantagem é a redução exponencial de custos fixos. "O serviço agrega secretaria, serviço de correspondência, luz, água e telefone. É mais barato, tem flexibilidade e pode ser usado por demanda. É ideal para quem é prestador de serviços e microempresário", deduz ele.
Os cinco andares do prédio somam cerca de 1 mil m². As salas possuem isolamento acústico para que barulhos externos não sejam uma preocupação. Além dos planos mensal e anual, é possível alugar por diária ou hora. Entre as facilidades oferecidas pelo SZ Working, está o acesso livre em qualquer dia e horário - isso quer dizer que é possível usar o prédio em turnos não comerciais também. 
Mais informações pelo perfil do SZ no Facebook: facebook.com/szworking.
MARCELO G. RIBEIRO/JC
fotos MARCELO G. RIBEIRO/JC
Compartilhe
Comentários ( 1 )
  1. Claudio Hanssen

    Gostaria de saber valor para locação por hora para realizar apenas reunião utilizando wifi em seu espaço. Normalmente serão 2 ou 3 pessoas. Obrigado

Mostre seu Negócio