JC homenageia os dez empreendedores mais populares do GeraçãoE em 2018. Nossa equipe com a galera que arrasou em 2018 Foto: MARCO QUINTANA/JC

É hora de celebrar

Dezembro é sempre especial aqui no GeraçãoE, principalmente por causa desta edição que você tem em mãos. Quando produzimos o conteúdo sobre os 10 negócios que mais bombaram no ano, nos aproximamos de pessoas especiais.
Chamamos elas assim porque, independentemente do que tenha acontecido nos últimos 12 meses, continuam acreditando no empreendedorismo e têm histórias para contar que servem de lição para quem também decidiu seguir pela aventura de abrir uma empresa ou lançar um projeto próprio.
Se elas estão lá na página central é porque as ideias que tiveram chamaram a atenção do público na internet e renderam milhares de cliques. Milhares mesmo: a matéria mais lida se aproxima dos 100 mil. E, a gente sabe, chamar a atenção é o primeiro passo para algo prosperar.
Além disso, nem todas tiverem um final feliz, o que é outra grande lição. O jornalista Paulo Brito, por exemplo, planejou abrir uma Central de Imprensa em Gramado, mas não conseguiu concretizar o sonho. Os irmãos da Royal Trudel tiveram de fechar a unidade que apareceu no jornal, porém abriram várias outras e aprenderam com a experiência.
Todo dezembro é isso: um acúmulo de aprendizados. E está aí a razão de gostarmos tanto dessa edição. Feliz 2019!
#empreenda
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio