Eric Santos, CEO da RD, crédito RD Divulgação Eric Santos, CEO da RD Foto: RD SUMMIT/DIVULGAÇÃO/JC

Destaques do RD Summit

O RD Summit, promovido pela Resultados Digitais, reuniu cerca de 12 mil pessoas em Florianópolis para falar sobre marketing e vendas. Abaixo, alguns destaques da programação de três dias.

A Resultados Digitais, que desenvolve softwares (SaaS) voltados para o crescimento de pequenas e médias empresas, anunciou, durante o RD Summit, seu novo produto, o RD Station CRM. CRM vem da sigla em inglês Customer Relationship Management, ou seja, serve para gerenciar o relacionamento com os clientes. O anúncio foi feito pelo fundador e CEO, Eric Santos, durante sua palestra. "Entendemos que CRM é um complemento natural à automação de marketing. Com mais informações, gestão e métricas, médias e pequenas empresas poderão crescer de maneira sustentável e escalável, gerando mais empregos e impulsionando as economias locais", afirmou Eric.
RD SUMMIT/DIVULGAÇÃO/JC
"Pessoas medíocres empoderadas de tecnologia são melhores do que especialistas sem tecnologia", Martha Gabriel, consultora e escritora.
MAURO BELO SCHNEIDER/ESPECIAL/JC
"Não pense que conteúdo é só coisa séria, formal ou educativa. Receitas de bolo tendem a funcionar cada vez menos. Tem que pensar o que vai funcionar para o seu negócio", André Siqueira, cofundador da RD.
MAURO BELO SCHNEIDER/ESPECIAL/JC
"Não precisamos trabalhar mais, e sim de forma mais eficiente", Jacco Vanderkooij, fundador da Winning By Design.
MAURO BELO SCHNEIDER/ESPECIAL/JC
"Pessoas são preguiçosas, impacientes e gostam de escolhas simples", Tim Ash, especialista em marketing digital.
Roberta Fofonka/Especial/JC
Suelen Marcolino atua como especialista no desenvolvimento de novos negócios para a América Latina e Caribe para as Soluções Corporativas de Talentos do LinkedIn e é líder do Comitê de inclusão racial da companhia para a América Latina. No RD Summit, salientou a importância de sair da própria bolha como estratégia de networking. Ela chamou atenção para o fato de que "você tende a se conectar mais facilmente com pessoas que são parecidas com você", destacando que a diversidade é o que nos leva a sair do "mais do mesmo" e, assim, agregar referências às nossas percepções.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio