A disputa beneficente está marcada para o dia 24, na Praça Japão, em Porto Alegre Competição beneficente entre assadores está marcada para o dia 24 Foto: PAULO GUILHERME ALVES/DIVULGAÇÃO/JC

Competição entre assadores reverte arrecadação para ONG

Evento está na quarta edição e tem entrada franca

O Campeonato Mestres Assadores, que acontece no dia 1º de dezembro, das 10h30min às 18h, na Praça Japão (no bairro Boa Vista, em Porto Alegre), reúne lazer e causa social. O evento, que está na sua 4ª edição, é uma iniciativa do Restaurante Barbanegra, dos sócios e irmãos Heloisa Ramos, Roberto Majó de Oliveira e Cristina Cirne Lima de Oliveira.
Os participantes da competição irão assar cortes de carne ao vivo em miniparrillas com tempo cronometrado. A avaliação leva em consideração o ponto da peça, o sabor e a apresentação. As disputas serão analisadas por seis jurados da área.
A entrada é franca e o valor da inscrição para participar da competição é de R$ 250,00. Toda a renda é revertida para o Projeto WimBelemDon.
A instituição, que completa 18 anos atendendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, sofreu um incêndio em abril.
De acordo com o coordenador da organização, o fotógrafo Marcelo Ruschel, a volta por cima só foi possível por causa da ajuda de doadores do Brasil e do mundo.
Este ano, participação do júri nomes como Marcelo Bolinha, Betty Cirne-Lima, Carolina Azambuja, Cássio Selaimen, Fábio Medeiros e André Zimmer. Informações e incrições em adm@fazendabarbanegra.com.br.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio