Jess criou agência com o namorado Jess criou agência com o namorado Foto: /JESS ZAHIR/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/JC

Influência que virou empresa

Jovem esteiense orienta e forma novos influenciadores digitais

A esteiense Jéssica Carvalho, 27 anos, ou Jess Zahir, como prefere ser chamada, conhecida na região do Vale do Sinos pelos 27 mil seguidores, usa esse número a favor de seu trabalho. Com a ajuda do namorado, Bruno Pelissari, 28, desenvolveu o projeto 'Ame de Qualquer Forma', para a criação de vídeos e imagens que contavam histórias de amor.
A partir da iniciativa, a jovem se envolveu com o meio digital, organizando o perfil no Instagram com edições elaboradas. "Comecei a ter contato com grupos da área, sou muito comunicativa, o que ajudou a iniciar um certo nível de influência", acredita. Mais do que imagens bonitas e bem editadas, seu olhar empreendedor identificou uma oportunidade de profissionalização.
Desde 2015, Jess aperfeiçoa o currículo, fez 15 cursos e palestras na área de Marketing Digital e Neuromarketing, técnica que une neurociência e marketing para compreender a preferência do consumidor. No ano passado, a jovem recebeu o convite de uma seguidora para trabalhar com assessoria digital. E, mais uma vez, se descobriu.
Ainda em 2017, montou o próprio plano de assessoria para seu perfil, alavancando os negócios. Em seguida, criou a Agência Vizziart, microempreendimento individual. Ela conta que tinha prática em fotografia, vídeo, edições e design gráfico. O namorado Bruno também é parceiro da nova ideia, cuidando da parte operacional. Ele fica com o design gráfico, web design e na produção audiovisual, editando vídeos institucionais para as empresas. No total, o casal já aplicou mais de R$ 10 mil em estudos e equipamentos. Unindo os retornos do perfil pessoal dela, que cobra o mínimo de R$ 200,00 por postagem patrocinada, com as ações da Vizziart, o casal recuperou o capital investido em apenas dois meses.
 
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio