Algumas atrações vendem tantos ingressos que são necessárias duas sessões no mesmo dia Algumas atrações vendem tantos ingressos que são necessárias duas sessões no mesmo dia Foto: /Diego Corrêa/Arquivo Pessoal/JC

Bar de Stand Up Comedy é a novidade de Novo Hamburgo

Humoristas como Hallorino Junior, Patrick Maia e Afonso Padilha já realizaram apresentações no local

Inspirado totalmente nos moldes dos tradicionais bares de comédia norte-americanos, o Bardo Comedy está em funcionamento desde 15 de junho deste ano. Com capacidade máxima de 106 pessoas, o local já recebeu humoristas reconhecidos nacionalmente, como Rodrigo Marques, Hallorino Junior, Patrick Maia e Afonso Padilha.
De acordo com o produtor do bar e comediante, Giovanne Lisboa, mais conhecido como Gio Lisboa, o Bardo conta com uma boa bilheteria e a grande diferença nos preços dos ingressos está nas atrações regionais e nacionais. "Quando o comediante é local, o show depende muito da credibilidade do próprio bar para chamar o público. Uma atração nacional, por si só, abrange uma galera diferente e muito maior", acrescenta.
Gio Lisboa, que começou sua carreira há cerca de 4 anos, em Porto Alegre, afirma que o cenário do Stand Up Comedy gaúcho ganha nova perspectiva. "Eu moro em São Paulo, pois é muito difícil viver disso no Rio Grande do Sul. Agora, com a abertura de novas casas de humor, pode ser que esse cenário se modifique", afirma.
A iniciativa partiu dos empresários Diego Corrêa e Vinícius Hoffmann, que também são proprietários do Lord Pub, um bar que recebe shows de comédia na cidade desde o ano passado, embora não seja arquitetado nos mesmos moldes. "Fomos os primeiros da região a oferecer Stand Up Comedy para o pessoal de Novo Hamburgo. Deu muito certo, e agora, um ano e meio depois que iniciamos no Lord, o Bardo está indo melhor do que o esperado", afirma Corrêa.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio