A maioria da clientela do Ollé é composta por universitários A maioria da clientela do Ollé é composta por universitários Foto: /Guilherme Chaves/Divulgação/JC

Depósito de posto vira bar temático em São Leopoldo

Anexo a um posto de gasolina, tema automobilístico chama a atenção de quem frequenta o Ollé Pub

O cenário de um posto de gasolina chama a atenção de quem passa em frente à Unisinos. O espaço amplo e iluminado faz parte do novo empreendimento e ponto de encontro dos universitários após as aulas. Inaugurado em maio, o Ollé Pub foi construído em um antigo depósito e posto de Gás Natural Veicular (GNV) desativado.
O proprietário Anderson Pacheco, 40 anos, e seus dois sócios criaram esse ambiente ao lado de outro posto de gasolina, que também é de propriedade dos três. Com capacidade para 525 pessoas, a proximidade com as bombas fez com que a temática do bar fosse totalmente voltada para o automobilismo. "O nome já vem de uma motivação. Muitos frequentadores de estádio de futebol gritam olé quando a partida está boa. Queremos que o público se sinta assim aqui. Como curiosidade, o nome do bar é o inverso do posto (Ollé - Ello)", conta Pacheco.
Recém-chegado no Vale do Sinos, o Ollé busca formas para chamar a atenção do público e fidelizar os clientes. Além de placas de carros, hambúrgueres com nomes de automóveis e veículos no pátio, cada dia da semana o bar apresenta uma promoção. Nas terças-feiras há preços especiais em um hambúrguer da casa, nas quartas-feiras o chope é em dobro e nas quintas e sextas-feiras a promoção é na Torre de Batata Frita. Segundo Anderson, essa é uma ideia para que o público volte ao estabelecimento.
Ainda sem enfrentar o período de férias de verão da faculdade, ele tem a intenção de manter o funcionamento do Ollé durante a estação quente.
Guilherme Chaves/Divulgação/JC
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio