Bercinhos, caminhas e tapetinhos são produzidos pela Petlux
Bercinhos, caminhas e tapetinhos são produzidos pela Petlux Foto: /MARCELO G. RIBEIRO/JC

Caminhas de pets no formato de Arena e Beira-Rio fazem sucesso na Expointer

Empreendedor é licenciado dos times para produzir as peças

Para os amantes de futebol e de cachorros, chama atenção, na Expointer, um estande onde há várias camas de pet personalizadas e licenciadas do Grêmio e do Inter. Para os tricolores, existe inclusive um modelo em formato da Arena. A iniciativa, parceria entre a Cuide Bem Pet e a empresa Petlux, está pela primeira vez na feira, onde pretende divulgar aos consumidores os produtos, lançados no início de 2018.
O negócio, idealizado pelo empresário Hélio de Souza, nasceu a partir de uma visita ao estádio gremista. "Fui lá com o ex-jogador Carlos Miguel, para verificar um assunto adverso. Conversei com o diretor de Marketing, que comentou a vontade de lançar uma linha pet", conta o empreendedor. Logo, o conceito foi ampliado para o colorado.
Além das camas, a Petlux fabrica roupas personalizadas e tem uma linha especial do Toquinho, o canino que conta com mais de 25 mil seguidores no Instagram. A empresa é responsável, ainda, pela confecção do material gráfico da marca e das etiquetas. Souza projeta para o futuro parceria com outros times brasileiros. 
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio