Cristina Preto, sócia-proprietária da Tradição Pilchas, de Caxias do Sul Cristina Preto, sócia-proprietária da Tradição Pilchas, de Caxias do Sul Foto: /MARCELO G. RIBEIRO/JC

Lojistas podem personalizar pilchas na Expointer

Empreendedores que circulam pela Expointer podem fechar negócios enquanto passeiam pelo Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
A Tradição Pilchas, de Caxias do Sul, montou um estande para divulgar que lojistas criam suas marcas e a empresa confecciona as peças. Pilchas, jaquetas, camisas e coletes estão entre os produtos.
Estreante no evento, a Tradição Pilchas atua no mercado há mais de 10 anos e atende, em média, a 15 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul.
"A gente cria o logo (caso a empresa ainda não tenha), a arte e fabrica a peça", detalha Cristina Fragoso Prato, que cuida do administrativo da operação.
Depois dessa primeira experiência com feiras, a intenção é continuar participando de atividades nesse estilo. A próxima parada será no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, que acontece até o dia 20 de setembro no parque Harmonia.
Cristina Prato afirma, ainda, que o interesse por roupas típicas se mantém estável, e acredita que "a fase crítica já passou". Fica como opção para quem pensa em começar algo próprio.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio