Equipe de 2017-2018 no evento de lançamento da Pesquisa Empreendedores Equipe de 2017-2018 no evento de lançamento da Pesquisa Empreendedores Foto: CLAITON DORNELLES /JC

Chegamos ao nosso terceiro ano de vida

Parece que faz mais tempo, mas o GeraçãoE está completando três anos. E, nesse período, acumulamos muitas histórias para contar. A reportagem de capa de hoje, inclusive, tem muito a ver com esse assunto. Trata sobre a longevidade dos negócios.
Desde o primeiro texto que publicamos, vimos empresas que ganharam as páginas do GE fechar. Assim como várias outras conquistaram espaço pelo País e até pelo mundo. O que pesou para as que prosperaram? E qual foi o erro das que tiveram de encerrar suas atividades?
Os motivos, nesse último caso, podem ser subjetivos - como alguma fatalidade e problemas de saúde - ou objetivos - como questões administrativas, falta de planejamento e controle. O texto assinado pelas repórteres Giana Milani e Roberta Fofonka mostra que é possível ultrapassar décadas de preferência no mercado.
Que nós no GeraçãoE também saibamos acompanhar as tendências e atender às necessidades dos nossos leitores e leitoras. Para isso, é importante contar com seu feedback. Fale com a gente pelas redes sociais, entre para a nossa lista no WhatsApp e faça parte da construção do quarto ano deste projeto que tanto nos orgulha.
E que tenhamos motivos para celebrar. Todos os dias.
#boaleitura
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio