Fabrício Kipper e Saulo Chielle, desenvolvedores da Matebag Fabrício Kipper e Saulo Chielle, desenvolvedores da Matebag Foto: /Luciele Oliveira/Divulgação/JC

Pensando em gaúchos cosmopolitas, empresa lança mochila para carregar chimarrão

A Matebag é feita de lona e suporta garrafas de até 1,2 litro

Em desenvolvimento desde o início do ano, foi lançada nesta semana uma mochila para carregar o chimarrão, a Matebag. Há, inclusive, um modelo com divisória para notebook. “Queremos atender o gaúcho cosmopolita, que gosta do chimarrão e está antenado com coisas novas, que tem uma rotina da cidade”, justifica Fabrício Kipper, empreendedor e professor da universidade La Salle.
Foi no dia a dia acadêmico, inclusive, que Fabrício percebeu a demanda. “Os alunos chegavam com a mateira num ombro, mochila nas costas, muitas coisas”, diz. Por que, então, não simplificar?
Na mochila, feita de lona, cabem garrafas de até 1,2 litro, e há dois valores: R$ 289,00 para a versão com espaço para o computador e R$ 199,00 para a exclusiva dos itens do chimarrão.
O projeto é uma ampliação da marca Chimafácil, criada por Fabrício e Saulo Chielle, também professor. A dupla projeta aumentar, cada vez, mais o mix de produtos que atendam ao universo da erva-mate.
As vendas da Matebag ocorrem, atualmente, pelo site www.chimafacil.com.br.
Luciele Oliveira/Divulgação/JC
Compartilhe
Comentários ( 2 )
  1. Magda

    Que ideia fantástica! Parabéns ao idealizador e sucesso.

  2. Sérgio

    Gostaria de comprar

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio