Oferta menor de transporte público tem deixado paradas lotadas desde a semana passada Pesquisa analisa o que as pessoas valorizam na hora da compra Foto: MARCELO G. RIBEIRO/JC

A importância de entender seu público

Com muita satisfação, trazemos informações exclusivas nesta edição. O Jornal do Comércio e a ESPM-Sul se uniram, mais uma vez, para traçar o perfil de consumo no Rio Grande do Sul. E, para o GeraçãoE, fizeram um recorte jovem na pesquisa.
Entender quem frequenta ou navega pela sua loja ou usa os seus serviços faz toda a diferença para o resultado dos negócios. Saber se essa pessoa prefere efetuar a compra pelo celular certificará que vale o investimento para desenvolver um e-commerce adaptado a plataformas mobile, por exemplo.
E quem influencia mais na hora da escolha pela marca A ou B? É aquela youtuber famosa ou alguém da família? Com esse dado, suas estratégias de marketing podem ser reavaliadas.
Nas páginas 4 e 5, mostramos alguns dos resultados do levantamento, mas há mais detalhes nas plataformas digitais do GE. O que importa, agora, é o que você fará a partir do que estamos entregando em forma de conteúdo.
Veja quais respostas ajudam o seu dia a dia e promova a mudança a partir delas. Empreender é se adaptar constantemente, acompanhar o comportamento da sociedade e continuar oferecendo algo que faça sentido. Que você use desse material para andar junto com os novos consumidores. #bora
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio