GE-credito-Rafael Cavali GE-credito-Rafael Cavali Foto: /RAFAEL CAVALI/DIVULGAÇÃO/JC

A Fabulosa Loja de Chocolates é a novidade de Gramado

A loja é a novidade da marca Caracol Chocolates

Gramado, acredite, tem mais uma novidade: a Fabulosa Loja de Chocolates Caracol, na avenida Borges de Medeiros, nº 2.605. E o propósito não é só oferecer produtos, mas "uma experiência mágica". Recentemente, subimos a Serra para a inauguração do espaço, e pudemos sentir que mágica é essa.
Ao chegar ao empreendimento, uma banda tocava músicas que nos remetiam à infância. O cenário era tão irreal que parecia que Willy Wonka viria nos dar boas-vindas. No lugar dele estavam o Soldado Chocolito, a Bailarina Cacau e o Urso Caramelo, personagens da loja. Cada um deles tem um lugar próprio no ambiente, de 288 m². Esses mesmos personagens estampam linhas de souvenirs exclusivas, como copos, pelúcias, camisetas, chaveiros, canetas, canecas, squeezes, necessaires e guarda-chuvas. Obviamente, não faltam bombons, barras, trufas e drágeas - em caixas ou a granel.
Segundo o fundador da marca Caracol Chocolates e sócio-diretor do Grupo GPLP, Julinho Cavichioni, 53 anos, seus chocolates têm um diferencial. "A legislação permite que, a partir de 25% de cacau, você pode chamar de chocolate. Nós temos alguns com até 85% de cacau", afirma. O investimento no novo empreendimento ultrapassa R$ 2,5 milhões. A MChecon, empresa paulista com expertise no desenvolvimento de cenografias e projetos, assinou a execução.
RAFAEL CAVALI/DIVULGAÇÃO/JC
RAFAEL CAVALI/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio