Serão três dias de imersão em empreendedorismo Serão três dias de imersão em empreendedorismo Foto: /Gramado Summit/Divulgação/JC

Gramado Summit ocorre entre 8 e 10 de agosto

Evento reunirá empreendedores e startups na cidade da Serra

Ocorre entre 8 e 10 de agosto, em Gramado, o Gramado Summit, evento que reúne startups e palestras. Na edição do ano passado, foram 36 palestrantes e mais de 72 empresas iniciantes em exposição para mais de 50 investidores. Atrações artísticas e uma Batalha de Startups também destacaram-se na programação.
Mais de duas mil pessoas estiveram na primeira edição do evento, em três dias de imersão no empreendedorismo digital. O grande objetivo é proporcionar aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da concretização de negócios.
Entre os palestrantes confirmados para este ano, estão Rodrigo Cartacho, co-fundador e CEO da Sympla; Max Oliveira, CEO e cofundador da MaxMilhas; David Abramo Randon, diretor-presidente da Randon S.A.; Pedro Conrade, CEO da Neon Pagamentos; José Galló, diretor-presidente da Lojas Renner; Maria Rita Spina Bueno, diretora executiva da Anjos do Brasil; e Tania Gomes Luz, CEO da 33e34 Shoes. Mais informações aqui.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio