Frame de Frances Ha, filme dirigido por Noah Baumbach. Frame de Frances Ha, filme dirigido por Noah Baumbach. Foto: DIVULGAÇÃO/jc

Está na hora de colocar suas asinhas para fora

A matéria da página 3 traz a história de um casal que potencializou seu negócio através de um projeto autoral nas redes sociais, ainda que sem pretensões. É sobre esta questão que iremos usar estas linhas hoje. 
No meio de tanta informação, produto e produção de conteúdo na internet, acreditamos que a bola está quicando no que tange ao diferencial. Como você se destaca no meio de tanta informação? Como você mostra genuinamente o que faz? Como você apresenta suas qualidades?
Encontramos, na reportagem, uma resposta bastante razoável. Por meio de um conteúdo feito sob uma iniciativa própria e original, eles passaram a atrair clientes que se interessaram no que mostram nesta outra vertente, e passaram a ser vistos a partir de algo que só eles têm. E vale reforçar: não era um projeto com cunho comercial.
Então, se você tem aqueles mil projetos na gaveta (e nós sabemos que tem), talvez seja a hora de encará-los como um investimento que complementará o seu perfil perante o mercado. Aposte naquilo que só você tem. Mostre. Invista nas suas ideias e faça com comprometimento e respeito pela sua criação. Porque o mercado quer encontrar profissionais únicos. E isso você já é, só falta deixar os outros saberem.
#temostra
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio