Alexandra Loras conversou com Roberta Fofonka em maio de 2016, em Porto Alegre Alexandra Loras conversou com Roberta Fofonka em maio de 2016, em Porto Alegre Foto: JONATHAN HECKLER/JC

GeraçãoE é finalista do Troféu Mulher Imprensa

Curte nosso trabalho? Até o dia 23 de maio você pode votar na gente

A reportagem "A mulher negra precisa entrar no debate", defende Alexandra Loras, publicada no GeraçãoE em maio de 2016, está disputando o Troféu Mulher Imprensa na categoria Reportagem Especial. O conteúdo, assinado pela repórter Roberta Fofonka, é fruto de uma entrevista com a consulesa da França no Brasil e aborda as questões raciais e de gênero enfrentadas por ela no país.
A premiação, promovida pela Revista e Portal Imprensa, almeja difundir os trabalhos da comunicação que tenham como foco principal a mulher. Concorrem na mesma categoria conteúdos produzidos pelo Esporte Espetacular, Profissão Repórter, G1 Paraná, Agência Pública, entre outros.
A votação vai até às 23h59 do dia 23 de maio. Se você compactua com nosso trabalho, pode votar no GeraçãoE através do link:  http://www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa/13edicao/votacao_reportagem_especial.asp#vote.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio