A inauguração está prevista para junho deste ano A inauguração está prevista para junho deste ano Foto: Ilena Pinto/Divulgação/JC

Restaurante abrirá em Gramado com receitas da mãe de Cristiano Ronaldo

O restaurante, de culinária portuguesa, já está em construção na Serra gaúcha

A Gramado Parks e a Chocolate Lugano anunciaram, nesta quarta-feira (2), sua mais recente parceria, desta vez na área gastronômica. As duas empresas se unem à família do atacante Cristiano Ronaldo, vislumbrando uma atuação nacional, iniciando pela cidade de Gramado (RS), onde as empresas têm suas origens.
O restaurante, de culinária portuguesa, já está em construção, e seu cardápio será composto pelas receitas originais de Dona Dolores, mãe do CR7. A inauguração está prevista para junho deste ano, durante a Copa do Mundo, aproveitando toda a temática que o evento proporciona.
Por parte da família Aveiro, quem comanda a parceria é a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Kátia também é uma cozinheira de mão cheia, tendo escrito, junto com a mãe Dolores, um livro de receitas da família. O livro Cozinha Portuguesa de Família resgata pratos que eram preparados pela matriarca da família Aveiro, sem esquecer o prato favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás. Experiência na área é o que não falta para Dona Dolores, que foi cozinheira durante anos, profissão que desempenhou como forma de sustentar a família.
Nesta quarta-feira (2) diretores da Gramado Parks e da Lugano encontraram-se na casa do craque, em Madri, onde acertam os últimos detalhes para dar o pontapé inicial na parceria.
Compartilhe
Comentários ( 3 )
  1. Dowglas Coutinho

    Boa noite. Tenho muita admiração pela sua história de vida. Tenho Cr7 como minha inspiração,uma pessoa com um coração do tamanho do universo.fico feliz por sua família, seria um grande sonho conhecer vc e sua família. moro no RJ. Se tiver uma oportunidade largo tudo vou trabalhar com sua família. Eu, minha esposa minha filha..boa sorte família CR7/ Rob

  2. MAURICI AMANCIO DOS SANTOS

    Desejo muito sucesso ao empreendimento,espero tambem um dia visitar e degustar pratos deliciosos da culinaria Portuguesa que tanto gosto,e principalmente esse prato favorito do craque Cristiano Ronaldo.

  3. Elisete o Elia

    Nossa!!! Estou muito anciosa pela inaugurao deste restaurante maravilhoso, pois amo a culinria portuguesa ainda mais sendo de uma pessoa que muito bem vinda em minha casa, pois meu filho de 9 anos ama o cr7 sua histria e seu trabalho. Moramos em Ponta Grossa no Paran e todo ano vamos a gramado e este ano temos um motivo a mais para irmos!!! Desejo sucesso que Deus abenoe este empreendimento, desejo estar na inaugurao deste evento!!!

Publicidade
Mostre seu Negócio