Eduardo Bins Ely
Vida Social
Notícia da edição impressa de 10/05/2018.
Alterada em 09/05 às 18h28min
Mães
Lucianne Rech com a filha, Victoria Rech Teixeira, na Casa Bonita
/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A loja Casa Bonita, liderada por Marlene Wolf e Mirta Wolf, promoveu, no sábado passado, o evento Brunch Glamour para as Mães. Na ocasião, as candidatas ao Glamour Girl 2018 apresentaram mesas montadas em homenagem ao Dia das Mães. Também foram recolhidas fraldas descartáveis para as ações da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Nelma Wagner Gallo, presidente da Liga, auxiliou na recepção aos convidados.
Aniversário
Adriana Hirano e Cesar Boeira Silva na comemoração dos 3 anos da pequena Beatriz, em festa organizada por Sílvia Lerrer e Jullya Santos
ÂNGELA GREEN/DIVULGAÇÃO/JC
Evento
Melissa Xavier e Cristiano Diehl Xavier no evento promovido pela Vinho ENTITY_amp_ENTITY Arte
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Villa Matarazzo
Caio Sehbe, Natália Font e Elton Oppermann no jantar Villa Matarazzo, no Plaza
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Homenagem
Neste sábado, comemora-se o centenário do Dia das Mães no Brasil, data que nasceu em Porto Alegre por iniciativa da Associação Cristã de Moços do RS. Neste dia, a instituição realiza a bênção inter-religiosa Dias das Mães, na Catedral Metropolitana, a partir das 10h. A celebração, aberta ao público, terá a participação do Grupo de Diálogo Inter-religioso de Porto Alegre, apresentação da Orquestra Jovem do RS e dos alunos do Colégio ACM.
Meteoro
Com um espetáculo englobando elementos da Roma Antiga e ícones futuristas, o cantor Luan Santana mostra em Porto Alegre sua nova turnê Ano X, no Auditório do Araújo Vianna, nesta sexta-feira. Para celebrar seus 10 anos de carreira, o público faz uma viagem do tempo, com cenário, figurino e iluminação de alta tecnologia. No repertório estarão sucessos do artista, como Eu, você, o mar e ela, Escreve aí e Meteoro.
Italiano
O Wish Serrano, hotel da GJP, em Gramado, prepara a estreia do projeto Sabores do Mundo 2018, no dia 19 de maio. O primeiro jantar temático do ano terá a gastronomia italiana como protagonista, com menu exclusivo, servido no restaurante Garda. Entre as atrações, um show do tenor Dirceu Pastori, além da banda Lovecats, que agitará o público com sucessos do pop e rock. O jantar Sabores da Itália tem o patrocínio do Bradesco.
múltiplas
- Já estão circulando os convites para a festa de aniversário de Gilberto Porcello Petry. Ele comemora os seus 70 anos, dia 25 de maio, no Salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil.
- Neste domingo, a partir do meio-dia, os restaurantes Dado Bier, no Bourbon Country, e Dado Garden Grill, no Praia de Belas Shopping, celebram o Dias das Mães com um almoço especial.
- A Sanvicente Imóveis promove hoje um coquetel pelo aniversário de 41 anos da imobiliária. Com o apoio da Astir Incorporadora, também será lançada a segunda edição da Revista Sanvicente.
- Acontece hoje, na Bela Gula Padre Chagas, o lançamento da feijoada realizada pela Cozinha do Bem, beneficiando a Creche Tia Beth da Vila Bom Jesus. O evento será no dia 23 de junho.
Seja o primeiro a comentar esta notícia