WhatsApp é canal de comunicação entre clientes, lojas e vendedores É um telefone fixo mesmo, não tem erro Foto: PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC

Já estamos conectados no WhatsApp?

GeraçãoE começou a enviar reportagens sobre empreendedorismo pelo telefone

Desde a semana passada, passamos a enviar o conteúdo que produzimos pelo WhatsApp. É uma forma de estarmos mais próximos de você e facilitarmos a vida dos leitores. Como se fosse uma surpresa, em algum momento do dia, enviaremos o link de uma matéria.
O que conta a favor do GeraçãoE nessa decisão de enviar reportagens por mensagem de celular é o fato de nos enquadrarmos na categoria de "jornalismo feliz". Isso quer dizer que você não receberá nada que deixe seu dia para baixo.
Quem nos acompanha por aqui sabe que nossas histórias trazem muita inspiração. São narrativas de pessoas que realizam o sonho de abrir um negócio. Claro que nem tudo são flores. Há casos de quem se ferra. Mas, mesmo nessas ocasiões, há um aprendizado. Daí, a relevância desse serviço de transmissão que acabamos de lançar.
Em questão de 24 horas, nossa lista de conectados já estava na casa das centenas, o que nos orgulha muito. É muito bom ver o quanto o tema empreendedorismo desperta curiosidade.
Para se cadastrar, basta salvar o número (51) 3213-1318 no celular e enviar "GeraçãoE", seu nome e sobrenome por WhatsApp. É um número fixo mesmo, não tem erro.
Prepare-se que, daqui a pouco, chega uma nova mensagem para você.
#vem
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio